Quinta-feira - Manaus - 2 de julho de 2020 - 05:31

DIVERSÃO

A volta do Alienista

Detetives investigam novo caso no trailer da 2ª temporada

MÁRIO ADOLFO FILHO

Publicado em 25 de mai - 05:41

 Concebida como minissérie, série foi renovada

Foto: Divulgação

A segunda temporada de O Alienista, com o subtítulo Angel of Darkness, teve seu primeiro trailer divulgado que mostra o retorno dos detetives vividos por Daniel Bruhl, Dakota Fanning e Luke Evans. 

A trama do ano um se passa na Nova York do século 19 e acompanha o Dr. Laszlo Kreizler (Bruhl), que usa do seu novo método de psicologia para caçar o primeiro serial killer da cidade. Os capítulos inéditos serão chamados de Anjo das Trevas, adaptando a obra homônima de Caleb Carr que retoma o mesmo universo do romance original com novos casos.

Vale lembrar que o programa foi concebido como uma minissérie, mas acabou renovada pelo sucesso. Por conta disso, a série mudará de categorias nas premiações. Anteriormente, The Alienist foi indicada para seis Emmys de minissérie, vencendo por Melhor Uso de Efeitos Especiais em Papel Secundário.

A estreia acontece em 26 de junho nos Estados Unidos, pela TNT, emissora original do programa. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix, que conta com o primeiro ano de O Alienista no catálogo mas ainda não tem previsão de estreia para o segundo.

TH VIDEO