Domingo - Manaus - 8 de dezembro de 2019 - 02:36

MANAUS-AM

Acidente em frente à Fundação Allan Kardec deixa mulher morta e três feridos

Avenida Mário Ypiranga Monteiro ficou completamente congestionada

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 19 de julho - 08:05

A mulher foi atirada para fora do veículo na batida

Fotos: Reprodução

Uma mulher de 22 anos morreu e três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (19), após um acidente de trânsito na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. A jovem Raquel Lamego, segundo a família, deixou um filho de dois anos. As informações são do G1.

De acordo com os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 5h30. Testemunhas que estavam próximas ao local relataram que o condutor do carro, de modelo Mini-Cooper, trafegava a via em alta velocidade. A polícia encontrou diversas garrafas de cerveja no carro.

Em frente à fundação Allan Kardec, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu o carro com o muro do local, logo à porta do instituto.

Das quatro vítimas que estavam no veículo, um casal que estava na parte de trás foi arremessado para fora do carro. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, que fica a poucos metros do local do acidente.

A passageira que estava ao lado do condutor foi reanimada ainda no local pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo também foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para controlar a chamas do veículo, que segundo a polícia, tinha risco de pegar fogo. O trânsito na Avenida ficou congestionado e os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estiveram no local para controlar o tráfego.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será levado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

O motorista do veículo foi encaminhado para o PS 28 de Agosto