Quinta-feira - Manaus - 6 de agosto de 2020 - 03:29

MANAUS-AM
ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Bolsa Idiomas: Carimbe seu passaporte para o sucesso.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 20 de dezembro

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

 

Carimbe seu passaporte para o sucesso! O Programa Bolsa Idiomas está com inscrições abertas para a edição de 2019. Dessa vez, serão ofertadas 14.964 bolsas para os cursos de alemão, francês, italiano, japonês e mandarim, novidades no programa, além dos cursos de inglês e espanhol. A iniciativa da Prefeitura de Manaus conta com a coordenação da Escola de Serviço Municipal de Inclusão Socioeducacional (Espi) e a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Agora, além da inclusão de cinco novos idiomas, o limite de renda familiar foi ampliado. Serão ofertadas bolsas com 100% de desconto e parciais de 50% ou 75% nos cursos de idiomas para estudantes de baixa renda. Para participar, o candidato deve residir em Manaus e ter a partir de 16 anos, ter renda familiar per capita de 2,5 salários mínimos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e não ser beneficiário de programa similar mantido pelo poder público.

As inscrições vão até o dia 28 de dezembro, com encerramento às 17h. O edital completo e o link para as inscrições estão disponíveis no site da Espi: http://portalespi.manaus.am.go....

FONTE: Por: Secretaria Municipal de Comunicação