Domingo - Manaus - 15 de setembro de 2019 - 22:41

MANAUS-AM

Bolsa Pós-Graduação divulga lista da 3ª chamada e convoca 2 mil para entrega de documentos

Os classificados devem agora entregar documentos comprobatórios, nos dias 12 e 13/6, das 8h às 17h, na sede da Espi

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 6 de junho - 16:00

O Bolsa Pós-Graduação disponibilizou, nesta edição, 10,4 mil bolsas integrais

Foto: Divulgação

Um total de 2.090 candidatos em cadastro de reserva no processo seletivo do Programa Bolsa Pós-Graduação, da Prefeitura de Manaus, foram convocados nesta quinta-feira, 6/6, na terceira chamada da seleção. O resultado está disponível no portal do candidato e no site http://portalespi.manaus.am.gov.br.

Os classificados devem agora entregar documentos comprobatórios, nos dias 12 e 13/6, das 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). O atendimento será na avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259 – Bloco D da Universidade Nilton Lins – Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, a entrega de documentos é fundamental para garantir o benefício. “O candidato classificado nesta fase deve comparecer à Espi e apresentar a documentação requerida no edital, que está disponível no site”, destaca. 

O Bolsa Pós-Graduação disponibilizou, nesta edição, 10,4 mil bolsas integrais (100%) e parciais de 75% e 50% em 144 cursos de pós-graduação em dez instituições parceiras: Boas Novas, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Estácio, Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Fametro, Fucapi, Instituto Superior de Ensino Leanorte (Isel), Martha Falcão Wyden, Nilton Lins e Santa Teresa.