Quarta-feira - Manaus - 2 de dezembro de 2020 - 12:55

MANAUS-AM

Candidato a vereador é preso em ação policial no bairro Cidade de Deus

Denúncia apontava que, em uma sucata de sua propriedade, haviam peças de um veículo que foi depenado no Ramal do Brasileirinho.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 29 de outubro - 17:22

O candidato a vereador de Manaus, Francione Freitas da Silva (PT), 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 29/10, após ação policial localizar, em uma sucata de sua propriedade, as peças de um veículo que havia sido depenado no Ramal do Brasileirinho.

A ação foi realizada pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Polícia Civil, após denúncia de que um veículo modelo Grand Siena, de cor vermelha e placas OAL 9F11, estava depenado em uma residência no Ramal do Brasileirinho. Os policiais conseguiram localizar o veículo, mas o proprietário da casa não foi encontrado.

Por conta das denúncias, foram feitas diligências, ainda, na "Sucata do Françoise", no bairro Cidade de Deus, onde foram encontradas várias peças do veículo depenado. O local é de propriedade de Francione. Ele chegou a ser questionado sobre as peças encontradas, mas não soube justificar a procedência das mesmas. 

Foi dada voz de prisão ao proprietário da Sucata e ele foi conduzido ao 14° DIP para os procedimentos cabíveis.