Terça-feira - Manaus - 25 de fevereiro de 2020 - 04:41

MANAUS-AM

Casal é preso com arma e dois quilos de drogas no bairro Redenção

A prisão foi realizada pela Força Tática após denúncia anônima.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 12 de fevereiro - 15:00

O casal foi preso e encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação

Um casal foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 12/2, pela Força Tática, no Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com o comandante da FT, major Igor Reis, com os suspeitos foram apreendidos dois quilos de entorpecente e uma arma.

Os policiais receberam informações de que, no Beco São Francisco, um homem estava armado vendendo entorpecente e que a droga era guardada por uma mulher.
 
Com a chegada da polícia, o homem correu para dentro de uma residência. A polícia saiu em perseguição e conseguiu prender o homem. Durante a revista, encontraram com ele um revólver calibre 38 com três munições.
 
Na casa, os policiais encontraram a mulher. Aos policiais, ela informou onde estavam o entorpecente. No local indicado, a polícia encontrou cerca de dois quilos maconha do tipo skunk.
 
De acordo com a Força Tática, os suspeitos já tinham passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi preso e encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.