Domingo - Manaus - 24 de janeiro de 2021 - 21:42

MANAUS-AM

Em dia de eleição, banhistas desrespeitam restrições na Ponta Negra

Guarda Municipal registrou frequentadores ultrapassando limites impostos e precisou agir para garantir cumprimento do decreto

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 29 de novembro

Banhistas desrespeitam as restrições impostas pelas Prefeitura de Manaus

Foto: Divulgação

Mesmo com a praia da Ponta Negra fechada para impedir aglomerações, em virtude da Covid-19, banhistas foram flagrados frequentando a faixa de areianeste domingo, 29/11. As imagens foram feitas nas primeiras horas desta manhã.

A Prefeitura de Manaus informou que a Guarda Municipal é responsável por fazer a fiscalização no local. Assim que os banhistas foram flagrados, tiveram que se retirar do local.

Ainda de acordo com Secretaria de Comunicação, muitos casos de desrespeito às restrições foram registrados durante o final de semana,

Nota da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus informa que a praia perene do complexo turístico Ponta Negra segue interditada, até 31/12, com todos os acessos ao balneário isolados, como parte das medidas para evitar aglomerações e contágio pelo novo coronavírus.

A Casa Militar de Manaus, órgão que gere a Guarda Municipal, mantém equipes 24h no espaço para orientar a população e evitar que o isolamento seja ultrapassado.

Em caso de dúvidas ou denúncias, a Guarda Municipal possui a Central telefônica 153.