Domingo - Manaus - 15 de setembro de 2019 - 22:34

MANAUS-AM

​Equipe da Rede Amazônica é assaltada e cinegrafista sofre sequestro relâmpago

Segundo publicação do G1 Amazonas, a apresentadora Natalia Teodoro, a produtora Camila Romano e o cinegrafista Fabrício Costa foram abordados por dois rapazes.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 2 de setembro - 16:23

Os suspeitos pediram para a apresentadora e para a produtora descerem do carro e obrigaram o cinegrafista a guiar o veículo

Foto: Divulgação

Uma equipe da Rede Amazônica foi assaltada por volta das 14h desta segunda-feira, 2/9, no bairro novo Aleixo, zona Norte de Manaus.  De acordo com o G1 Amazonas, os profissionais foram rendidos e um cinegrafista foi obrigado a conduzir o veículo da empresa. Ele foi liberado 20 minutos depois. 

Segundo publicação do G1 Amazonas, a apresentadora do Jornal do Amazonas 2ª edição, Natalia Teodoro, a produtora Camila Romano e o cinegrafista Fabrício Costa saíam da Rua Lírio das Antilhas depois de uma gravação, quando foram abordados por dois rapazes. Um deles estava armado. 

Os suspeitos pediram para a apresentadora e para a produtora descerem do carro e obrigaram o cinegrafista a guiar o veículo, segundo o G1 Amazonas. No bairro São José, os criminosos saíram do carro, depois de levarem dinheiro do cinegrafista. 

Segundo a polícia, a mesma dupla já tinha assaltado um motorista de aplicativo horas antes, no bairro São José. Eles continuam foragidos. 

O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia.