Segunda-feira - Manaus - 14 de outubro de 2019 - 04:06

DIVERSÃO

Espectadores da Netflix estão chamando nova série do serviço de “a pior da TV”

The I-Land traz a história de um grupo de 10 pessoas em uma ilha misteriosa e com inúmeras ameaças

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 23 de setembro - 09:50

Internautas dizem que a série é uma mistura de Lost com Jogos Vorazes

Foto: Divulgação

A Netflix teve um fracasso, ao menos aos olhos do público. The I-Land, descrita como uma mistura de Lost com Jogos Vorazes por conta da trama, está recebendo muitas críticas negativas. 

Os espectadores estão usando as redes sociais para fazer os comentários. Alguns dizem até não acreditar que The I-Land foi aprovada para ser lançada. 

A série traz a história de um grupo de 10 pessoas em uma ilha misteriosa e com inúmeras ameaças. No Rotten Tomatoes, a média de aprovação da audiência é de apenas 25%. 

“Netflix cancelou Vândalo Americano, Santa Clarita Diet, The OA, Demolidor, Sense 8, Everything Sucks! e mais, mas estão produzindo e lançando conteúdos como The I-Land, como se isso fosse trazer mais assinantes como desesperadamente precisam? Honestamente, o que?”, disse um fã. 

“Mesmo levando em conta que o controle de qualidade da Netflix está ruim há eras, The I-Land pode ser a pior série que eles colocaram o nome. É horrível”, criticou mais um.

“Por favor, todos podem assistir The I-Land na Netflix, é uma m*rda incrivelmente ruim que até vale a pena ver. Faz Riverdale parecer uma obra de arte”, detonou outro. 

“The I-Land é possivelmente a melhor coisa na Netflix. O roteiro, a ação e a iluminação são tão ruins que faz ficar bom”, ironizou o internauta. 

“Estou vendo The I-Land e a verdade é que é a pior série que eu já vi em toda minha vida. É tão ruim que estou convencida que é uma piada e estou de verdade procurando por provas na internet”, publicou mais uma. 

TH VIDEO