Domingo - Manaus - 15 de setembro de 2019 - 22:47

BRASIL

Ex-BBB Hana Khalil pode ser processada após comentar caso de Neymar

A ex-sister disse que só aceitará a inocência de Neymar Jr. quando for comprovado na Justiça

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 5 de junho - 10:06

A equipe jurídica do atacante do PSG está verificando as falas da ex-BBB. 

Foto: Globo

No começo desta semana, a ex-BBB Hana Khalil decidiu comentar sobre o caso do suposto estupro cometido pelo jogador Neymar Jr. com uma jovem, que agora está processando o atleta.

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse a ex-BBB ao comentar o assunto.

De acordo com Hana, há um estereótipo de relações abusivas que faz com que a sociedade sempre culpe a vítima e, neste caso, automaticamente tiraria a culpa de Neymar. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”, ressaltou.

A ex-sister disse que só aceitará a inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira quando for comprovado na Justiça.

No entanto, segundo informações do jornal 'Extra', após a repercussão da declaração de Hana, a equipe jurídica do atacante do PSG está verificando as falas da ex-BBB. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, comunicou a assessoria de imprensa do craque.