Domingo - Manaus - 9 de agosto de 2020 - 13:40

DIVERSÃO

Frozen 2 é a grande estreia deste início de ano

As meninas ficam sabendo da história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 3 de janeiro - 07:00

Com período de férias, cinemas devem ficar lotados

Foto: Divulgação

A animação Frozen 2 é a grande estreia da semana. Dessa vez, Anna e Elsa deixam Arendelle e vão conhecer uma antiga floresta em uma terra encantada. Lá, as duas tentam descobrir as origens do poder da Elsa para, assim, salvar o reino novamente.

Conforme a sinopse da animação, as meninas ficam sabendo da história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Outros

Para os fãs de terror, 2020 começa com o lançamento do aguardado O Farol (The Lighthouse no original). Dirigido por Robert Eggers, de A Bruxa, o longa com Robert Pattinson e Willem Dafoe.

No longa ambientado no século XIX DaFoe é Thomas Wake, o homem responsável pela manutenção do farol que dá título à produção. Já Pattinson é Ephraim Winslow, jovem contratado para ajudá-lo nas suas tarefas diárias, mas que é proibido de ir ao farol. O mistério ao redor da construção instiga a curiosidade do jovem ao mesmo tempo que ele desenvolve um relacionamento com seu velho chefe.

TH VIDEO

FONTE: Com informações do Omelete