Segunda-feira - Manaus - 14 de outubro de 2019 - 05:28

MANAUS-AM

Homem é encontrado em motel com criança de 11 anos

Em um dia, dois homens foram presos na zona Leste acusados de se envolverem com meninas de 11 anos

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 8 de outubro - 09:57

Cardek  Ferreira Rodrigues foi espancado ao ser acusado de ter passado a mão nas partes intimas de uma criança de 11 anos

Foto: Divulgação

Márcio Wendel de Souza, 35, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 7/10, ao ser flagrado com uma menina de 11 anos, dentro de um quarto de motel, na zona Leste de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após uma denúncia.

Os policiais foram à Pousada Sedução, na Avenida brigadeiro Hilário Gurjão, por volta das 12h15. A polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante.

Márcio foi encontrado dentro do quarto com a criança de 11 anos. O suspeito foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) onde foi apresentado por estupro de vulnerável.

Outro caso

Ainda nesta segunda-feira, na zona Leste, Cardek  Ferreira Rodrigues, 57, foi espancado por um grupo de pessoas, e em seguida preso por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A prisão ocorreu após ele ser denunciado por ter passado a mão nas partes intimas de uma criança de 11 anos. O crime, segundo a Polícia Militar (PM) ocorreu enquanto a menino voltava para casa, na Rua J, do Armando Mendes.

Um grupo de moradores viu a cena e passou a agredir o suspeito. Cardek foi preso e encaminhado a  Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para procedimentos cabíveis.