Terça-feira - Manaus - 12 de novembro de 2019 - 22:49

MANAUS-AM

Homem é morto após tiroteio com a polícia em uma casa no Monte Horebe​

A polícia foi ao local, após receber informações de que um grupo suspeito estava utilizando armas de fogo para realizar ameaças e, também, retirar moradores da casa onde moram. 

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 8 de novembro - 13:09

Um homem identificado como Bruno Pires dos Santos, 19, morreu na madrugada desta sexta-feira, 8/11, após entrar em confronto com policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). O tiroteio ocorreu em uma casa, na invasão Monte Horebe, na zona Norte de Manaus. Com o suspeito foi apreendida uma espingarda.  

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que por volta das 5h, a equipe da Seaop realizou diligências em uma casa na Comunidade Monte Horebe, na zona norte da capital. A equipe foi ao local, após receber informações de que um grupo suspeito estava utilizando armas de fogo para realizar ameaças e, também, retirar moradores da casa onde moram. 

Quando chegaram a invasão, foram a casa onde Bruno estava. Ao ter notado a presença dos policiais, o homem passou a efetuar disparos na direção a equipe. A Seaop reagiu e também passou a atirar e acabou atingindo o suspeito.

Bruno chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu e morreu. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e o procedimento foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).