Terça-feira - Manaus - 16 de julho de 2019 - 06:35

MANAUS-AM

​Homem é preso em flagrante por estupro de adolescente de 13 anos

De acordo com a polícia, ele havia prometido um celular para a vítima em troca de relação sexual.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 14 de junho - 15:03

 Francinaldo foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Foto: Divulgação

Carla Albuquerque - Da Redação 

Francinaldo Gonçalves de Souza, 43, foi preso na última quinta-feira, 13/6, no Val Paraíso, na zona Leste de Manaus, por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 13 anos. À polícia, segundo o Comando de Policiamento da Área Leste (CPA/Leste), a menina disse que manteve relações sexuais com o suspeito, após ele ter prometido dar a ela um celular. 

O CPA informou que por volta das 16h, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam informações de que na Avenida Sumaré, um homem havia estuprado uma adolescente. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o Francinaldo junto com a menina. 

À polícia, a menina confirmou ter mantido relações sexuais com o homem. Ela disse ter aceitado, após o homem ter prometido dar a ela um celular.  Francinaldo foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).