Segunda-feira - Manaus - 18 de janeiro de 2021 - 01:13

MANAUS-AM

Homem acompanhado de adolescentes é encontrado morto em motel

Suspeita é de que ele tenha tido uma overdose ou tenha sofrido um ataque cardíaco

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 13 de janeiro - 10:52

O corpo do homem, de acordo com a PM, foi encontrado por volta das 8h, por funcionários do motel

Foto: Divulgação

Um homem identificado por Mikael Oliveira, 23, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 13/1, em um quarto do motel Eros, na Avenida Torquato Tapajós, em Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava no local com duas adolescentes que tentaram sair da unidade sem o acompanhante. A idade das jovens não foram divulgadas.  

O corpo do homem, de acordo com a PM, foi encontrado por volta das 8h, por funcionários do motel. Os trabalhadores foram ao quarto onde a vítima estava, depois que as adolescentes tentaram sair do local desacompanhadas e terem informado que o acompanhante sairia logo depois. 

Os funcionários foram ao quarto e encontraram o homem desacordado caído na cama. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao motel, a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo de necropsia vai diagnosticar as causas da morte, mas a suspeita é de que ele tenha tido uma overdose ou tenha sofrido um ataque cardíaco. 

As duas adolescentes que estavam acompanhando o homem foram detidas e encaminhadas a uma unidade policial para prestarem esclarecimentos.