Quarta-feira - Manaus - 1 de abril de 2020 - 18:51

DIVERSÃO

Lançamentos para animar a quarentena: Luísa Sonza, Ludmilla e Pabllo Vittar

Nova música de trabalho de Luísa Sonza já entrou direto no Top50 do Spotify; Ludmilla cumpriu promessa; e lançamento de Pabllo rompe fronteiras com a participação da cantora mexicana Thalía em seu novo hit.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 21 de março - 15:01

Foto: Reprodução

Rubia Braga

Luísa Sonza lançou na última quarta, 18/3, seu novo single “Braba” que marca uma nova era na carreira da cantora. No clipe, Luísa vive uma stripper que vai parar na cadeia depois de um plano de vingança, esbanjando sensualidade, laces coloridas e coreografias bem elaboradas. 

A música, que mistura brega-funk, pop e funk estreou com tudo nas plataformas digitais e logo no primeiro dia, acumulou 231.841 reproduções entrando no Top 50 do Spotify. Esse é o primeiro lançamento da cantora depois de seu álbum de lançamento Pandora, de 2019.

TH VIDEO

É no pagode...

No ano passado, após um vídeo da cantora Ludmilla cantando pagode viralizar nas redes sociais, os internautas se mobilizaram para pedir que a cantora gravasse um álbum dedicado ao estilo musical. A cantora então prometeu que, caso ganhasse o troféu de melhor cantora do ano no Prêmio Multishow, ela atenderia aos pedidos e assim aconteceu.

O EP foi gravado e contará com 2 regravações e 4 músicas autorais. Nessa semana já foram lançadas “A boba fui eu”, regravação de um hit da cantora e “Faz uma loucura por mim”, de Alcione. O lançamento completo ainda não teve a data divulgada.

TH VIDEO

Feat

Já Pabllo Vittar lançou “Timida”, rompendo fronteiras em um feat bilíngue com participação da cantora mexicana Thalía. A faixa faz parte do novo álbum de Pabllo, o “111”, que ainda não tem data de lançamento mas já teve os hits “Amor de Que” e “Parabéns”, divulgados no ano passado. Em menos de uma hora, o clipe fez mais de 400 mil visualizações. O lançamento é mais um passo importante na carreira internacional da drag, que em 2019 ganhou o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA.

TH VIDEO