Quinta-feira - Manaus - 21 de janeiro de 2021 - 17:57

DIVERSÃO

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Pela internet, as pessoas têm se divertido com a junção da letra com o nome do Instituto Butantan

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 13 de janeiro - 16:20

Pelas redes sociais, o cantor MC Fioti fez questão de republicar tudo o que via pela internet e ficou feliz por ver sua canção de volta às paradas.

Foto: Divulgação

A música "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, lançada em 2017, parece ter voltado à tona agora após a divulgação do índice de 78% de eficácia da vacina CoronaVac para casos leves de pacientes infectados pela Covid-19, e 100% em casos de sintomas mais graves. Pelas redes sociais, muita gente, para celebrar a chegada do imunizante do Instituto Butantan, associa a letra à empresa. As informações são da Folha de S. Paulo. 

Pela internet, as pessoas têm se divertido com a junção da letra com o nome do Instituto. O trecho da letra que cita "Vem com o Bum Bum Tam Tam" tem se transformado em "Vem com o Butantan". A vacina é uma parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Pelas redes sociais, o cantor MC Fioti fez questão de republicar tudo o que via pela internet e ficou feliz por ver sua canção de volta às paradas.

Mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo já viram o vídeo que ele gravou em São Paulo com a música "Bum Bum Tam Tam", um funk inspirado, quem diria, numa partitura para flauta em lá menor assinada por Johann Sebastian Bach, como veremos mais adiante.