Sexta-feira - Manaus - 18 de setembro de 2020 - 22:38

ESPORTES

Manaus e Treze-PB empatam em jogo marcado por confusão

A Polícia Militar entrou em campo e usou gás de pimenta para conter os ânimos.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 14 de setembro - 21:26

O jogo terminou com confusão e com a polícia em campo. 

Foto: Ismael Monteiro/Manaus

O Manaus FC conseguiu arrancar, no fim da partida, um empate por 1 a 1 contra o Treze-PB, nesta segunda-feira, 14/9, na Arena da Amazônia. O jogo terminou com confusão e com a polícia em campo. Com o empate, o Gavião deixou escapar a chance de chegar ao G4 do grupo A.

O Galo abriu o placar, logo aos sete minutos do segundo tempo. A derrota só foi evitada com gol de Matheuzinho aos 52 minutos da etapa final, quando o Manaus já estava com um jogador a mais com a expulsão de Marcos Vinícios do Treze.

Logo após o gol, revoltados com a arbitragem, os jogadores do Treze partiram pra cima do juiz Ilbert Estevam da Silva, que já tinha expulsado dois jogadores da equipe paraibana. Nesse momento, o batalhão de choque precisou entrar em ação. Ainda faltavam três minutos de acréscimos, mas não havia mais nenhum clima para um evento esportivo.  

Gilmar, do Treze, que estava no banco de reservas, também acabou sendo expulso por conta da confusão.

O Manaus volta a campo no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no mesmo local, pela 7ª rodada da competição nacional. Já o Treze, que ainda busca seus primeiros três pontos, recebe o Jacuipense-BA no mesmo dia, mas no estádio Amigão, em João Pessoa.

TH VIDEO