Terça-feira - Manaus - 21 de mai de 2019 - 23:42

ESPORTES

Manaus FC encara o Galvez-AC pela 2ª rodada da série D neste sábado

Confronto marca o retorno do técnico Welington Fajardo ao comando do Gavião do Norte. Partida será na Colina, com eventos pré e pós jogo

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 11 de mai - 08:41

Manaus FC lidera o grupo após vencer fora de casa

Foto: Divulgação

Com a ‘reestreia’ do treinador Welington Fajardo, após ausência do comando técnico do time esmeraldino desde 30 de abril para procedimento cirúrgico, o Manaus FC encara desafio inédito diante do Galvez-AC, na tarde de hoje (11), em jogo válido pela 2ª rodada da Série D, no estádio Ismael Benigno, a Colina. As informações são do Portal A Crítica.

Comandando uma equipe amazonense pela primeira vez no Brasileirão da Série D, Welington Fajardo prevê uma partida difícil contra o Galvez. O treinador do Gavião também apontou as diferenças entre a competição nacional e o Barezão, mas acredita que se manterá invicto no comando do Gavião.  

“Nós não vamos encontrar moleza aqui, realmente vai ser uma partida muito difícil, mesmo porque é um campeonato diferente que vamos disputar agora, é diferente do Estadual, que tem muitas rodadas. Nesse só temos seis rodadas, então obriga mesmo o jogador a encarar esse jogo como uma final, principalmente, de um time (Galvez) que perdeu em casa. Por isso mesmo, nos dias que estava ausente, estava em contato com a comissão e, graças à Deus, estão indo por um bom caminho, e eu acredito que no Brasil somos a única equipe invicta há 14 jogos”, relatou Fajardo.

Programação

A diretoria do Gavião vai realizar pela primeira vez  um evento festivo de pré e pós-jogo. No estacionamento da Colina, a programação começa antes da partida,  às 16h, com venda de bebida e barraca com itens oficiais do clube. Após o confronto ocorre o show de música sertaneja com o cantor Jean Michel.