Sábado - Manaus - 24 de agosto de 2019 - 22:50

ESPORTES

Marta treina e deve reforçar Brasil contra Austrália

Apesar da boa notícia, ainda não está confirmada a presença de Marta na partida

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 12 de junho - 07:36

Marta retornou aos treinos com bola após lesão na coxa

Mowa Press

A seleção feminina do Brasil deve ter um reforço de peso para a partida contra a Austrália, na quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo de futebol feminino. Nesta terça-feira (11), em treino na cidade de Montpellier, a atacante Marta foi vista treinando com bola. A seis vezes eleita melhor jogadora do mundo teve uma lesão na coxa esquerda semanas antes da estreia da seleção feminina no Mundial.

A atleta participou da roda de bobinho, do treino tático e técnico com todo o grupo da seleção e chegou até a marcar um gol. Apesar da boa notícia, ainda não está confirmada a presença de Marta na partida. O técnico Vadão deve decidir se ela será titular ou não com o treino dessa quarta-feira.

Depois da boa apresentação contra a Jamaica no último domingo (09), a seleção feminina do Brasil está empatada com a Itália em pontos, mas lidera o grupo pelo saldo de gols (3 contra 2). A Austrália está em terceiro e a Jamaica em quarto, ambas sem pontuar.

O jogo desta quinta-feira (13) entre a seleção feminina e as Matildas (apelido da seleção australiana) acontece as 13h00, horário de Brasília. O outro jogo do grupo entre Jamaica e Itália será na sexta-feira, também as 13h00.