Quarta-feira - Manaus - 12 de agosto de 2020 - 09:37

BRASIL

Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

O diagnóstico vem três semanas depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado infecção pelo novo Coronavírus. Esta semana, ele informou que seu quarto exame deu resultado negativo. 

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 30 de julho - 11:54

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira.

Foto: Alan Santos/ PR

A primeira-dama Michele Bolsonaro testou positivo para a covid-19 nesta quinta-feira (30), segundo comunicado da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). “Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, diz a nota, que também informa que ela segue em acompanhamento pela equipe médica da Presidência.

O diagnóstico vem três semanas depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado infecção pelo novo Coronavírus. Esta semana, ele informou que seu quarto exame deu resultado negativo. Com isso, o presidente deixou o isolamento no Palácio da Alvorada e retornou os compromissos presenciais. Nesta quinta, ele cumpre agenda em dois estados do Nordeste: Bahia e Piauí.

Veja íntegra da nota

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Secretaria Especial de Comunicação Social

FONTE: Redação