Sábado - Manaus - 14 de dezembro de 2019 - 15:57

MANAUS-AM

Mostra Manaus Filme Horror Fantástico exibe gratuitamente produções de terror

São 41 produções de curta duração e seis workshops voltados ao gênero terror

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 5 de agosto - 11:42

A Mostra também terá uma decoração temática e estandes de camisas, 

Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira, 06/08, a Mostra Manaus Filme Horror Fantástico, realizada pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC). A programação conta com exibições gratuitas de longas e curtas-metragens e segue até o dia 10 de agosto, no Teatro Gebes Medeiros. No evento, que homenageia o cineasta Rodrigo Aragão, o público poderá conferir seis longas, 41 produções de curta duração e seis workshops voltados ao gênero terror.

A Mostra também terá uma decoração temática, estandes de camisas, maquiagens de terror, souvenirs, quadrinhos do gênero, e ainda uma sala com livros clássicos de terror de escritores nacionais, internacionais e de lendas da região. 

Nesta terça (06/08), a programação inicia às 13h, com o workshop “Trilha Sonora e Sons Ambientes”, com o músico César Lima. Às 16h30, haverá a exibição dos curtas “Histeria” (Rummenigge Wilkens), “3 Faces” (Marcio Nascimento), “A Criatura do Novo Milênio” (Tony Lee), “O Bolo” (Wander Luis), “Apenas Superstição” (Alberto Carvalho), “Brechó” (Marcio Nascimento), “Cuspe” (Antonio Carlos Junior), “O Estranho Sem Rosto” (Lucas Martins) e “No Escuro” (Max Michel). O longa “Mangue Negro”, de Rodrigo Aragão, será exibido às 18h30, encerrando a programação do primeiro dia da Mostra.