Domingo - Manaus - 13 de outubro de 2019 - 21:21

MANAUS-AM

Mulher é presa ao tentar entregar drogas para o marido em audiência no Henoch Reis

O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 15 de julho - 13:50

José Weliton teria afirmado, ainda, que a droga seria para o consumo pessoal.

Foto: Divulgação

Kedma Chaves de Lima, 25, foi presa na manhã desta segunda-feira, 15/7, ao tentar entregar uma porção de entorpecente para o marido José Weliton Lisboa de Oliveira, 24. De acordo com a Polícia Civil (PC), ela praticou o crime logo após o homem ter saído de uma audiência, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. 

Conforme o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), José foi levado ao Fórum para audiência processual na 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Conforme a PC, Kedma foi abordada por policiais militares no momento em que entregava a droga para o homem.
 
O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). À polícia, segundo a PC, José Weliton teria afirmado, ainda, que a droga seria para o consumo pessoal.
 
Kedma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será levada para audiência de custódia. Já José, foi encaminhado para a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) onde deverá permanecer à disposição da Justiça