Segunda-feira - Manaus - 21 de setembro de 2020 - 23:46

ESPORTES

Nacional-AM terá partida decisiva no domingo

Jogo de volta contra o Ji-Paraná-RO será na Arena da Amazônia.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de setembro - 16:46

Nacional terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar à fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Nacional-AM

Em treinamento pesado para o jogo de volta contra o Ji-Paraná-RO, no próximo domingo, 13/9, na Arena da Amazônia, o elenco do Nacional-AM está focado na preparação. A equipe azulina precisa vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar à fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

O adversário venceu o primeiro jogo por 2 a 1.  Para o zagueiro do Naça, Magrão, o Leão da Vila tem totais condições de reverter o placar e garante que o pensamento é somente um, será o jogo da vida.

“Estou com a cabeça tranquila, sei da capacidade da equipe. Temos totais condições de reverter esse resultado. Será o jogo das nossas vidas, sabemos que envolve o clube, a torcida, o estado, nossas famílias e nossas histórias estarão em campo. Será uma partida que envolve todo mundo que está aqui, diariamente, duro. Pensamos muito nas nossas famílias distantes que estão torcendo por nós e isso é um combustível a mais para que domingo possamos dar o nosso melhor em campo”, destaca.

O defensor revela que a preparação está sendo intensa. A cobrança individual será o nosso diferencial. O objetivo é não cometer os mesmos erros.

“Estamos com fome de vitória. Todos estão fazendo uma preparação forte para a próxima partida, estamos nos cobrando muito. Todos estamos com um pensamento de realizar a melhor preparação possível, para não cometer erros como na última partida. Estamos treinando bastante e seremos recompensados”, acredita.