Domingo - Manaus - 15 de setembro de 2019 - 22:18

DIVERSÃO

Imagens revelam tamanho de tela dos três novos iPhones

As imagens mostram designs em CAD dos três dispositivos mas permitem ter uma ideia do que a Apple apresentará no final do ano

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 3 de julho - 07:00

Os rumores têm sido consistentes no que diz respeito ao número de novos iPhones que chegarão no final do ano. Se assim continuar a Apple lançará mesmo três novos iPhones, o mesmo número do ano passado mas com algumas diferenças.

O site SlashLeaks publicou imagens CAD dos três smartphones que, mesmo que não mostrem os iPhones propriamente ditos, servem para dar algumas pistas do design que a Apple deve seguir.

O sucessor do iPhone XS, o iPhone XI, deverá ter uma tela de 5.8 polegadas, câmera tripla traseira e uma frontal. O sucessor do iPhone XS Max, o iPhone XI Max, será idêntico mas terá uma tela de 6.5 polegadas. Por último, o sucessor do iPhone XR, que dizem os rumores que se chamará iPhone XE, terá uma câmera dupla traseira e uma frontal na tela de 5.8 polegadas.

Estas imagens não servem de confirmação mas, dada a forma como reforçam rumores anteriores, podem dar uma ideia do que a Apple está planejando. Entretanto, pode vir as imagens CAD na galeria acima.