Sábado - Manaus - 22 de fevereiro de 2020 - 01:56

MANAUS-AM

Obras do Centro de Controle de Zoonoses de Manaus entram na reta final

O novo prédio terá 1.062,25 metros quadrados de área construída, com um total de 50 ambientes

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 21 de janeiro - 16:00

A deputada estadual Joana Darc (PL) esteve na fiscalização das obras.

Foto: Divulgação

As obras do Centro de Controle de Zoonoses de Manaus (CCZ), que deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2020, estão na reta final. O novo prédio terá 1.062,25 metros quadrados de área construída, com um total de 50 ambientes, ampliação do espaço do centro cirúrgico de castração de animais e reforma completa da rede elétrica e hidráulica.

A deputada estadual Joana Darc (PL) esteve na fiscalização das obras. Foram verificadas as novas instalações e áreas do CCZ em finalização. “Estou muito feliz em ver que as obras estão bem avançadas e que a nova estrutura vai atender com mais qualidade os animais e as pessoas que utilizam os serviços oferecidos pelo CCZ, e que ainda neste semestre teremos a unidade reinaugurada e com todos os serviços  disponíveis para população”, explicou Joana Darc.

Ainda como vereadora, Joana Darc fez indicativo à Prefeitura de Manaus para que a reforma e ampliação da sede do CCZ pudesse sair do papel. “Essas melhorias são frutos de minhas indicações quando  ainda era vereadora e continuei cobrando enquanto deputada. Continuarei na luta por mais melhorias e cuidados com a saúde e bem estar dos nossos animais, como a criação de um hospital público veterinário, dentre tantas outras conquistas relacionadas à nossa causa. Como parlamentar, vou continuar exigindo, fiscalizando, cobrando e contribuindo através de emendas parlamentares para que todos esses projetos também se tornem realidade”, disse a deputada. 

O projeto da nova sede do CCZ foi elaborado de acordo com a legislação vigente e com porte de estrutura adequado às necessidades de Manaus, considerando a acelerada expansão e desenvolvimento da cidade.