Domingo - Manaus - 24 de janeiro de 2021 - 21:19

MANAUS-AM

Passageiros ficam feridos após ônibus bater em barranco

Para evitar de bater em outros carros, o motorista optou em jogar o ônibus contra o barranco. Cerca de 20 passageiros estavam no veículo

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 1 de dezembro

O acidente ocorreu no sentido Centro/bairro, por volta das 7h30

Foto: Divulgação

Ao menos 15 passageiros ficaram feridas após o ônibus da linha 330 bater em um barranco, na manhã desta terça-feira, 1/12, na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Aos policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, informou que bateu, depois de a barra de direção do coletivo ter quebrado. 

O acidente ocorreu no sentido Centro/bairro, por volta das 7h30. De acordo com o tenente Ronaldo Azevedo, o motorista do coletivo da empresa Vegas Transporte informou que estava trafegando em baixa velocidade e após ter parado para pegar passageiros em uma parada, identificou que a barra de direção do veículo havia quebrado.

Conforme a polícia, para evitar de bater em outros carros, o motorista optou em jogar o ônibus contra o barranco. Cerca de 20 passageiros estavam no veículo. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 15 passageiros sofreram ferimentos.

 O Samu informou, ainda, que todos os passageiros feridos foram socorridos. As vítimas apresentavam ferimentos leves e quadro de saúde estável.