Terça-feira - Manaus - 20 de novembro de 2018 - 16:19

DIVERSÃO

Peruanno, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, faz show no Axerito Bar

Durante o show, Peruano terá a participação especial de Márcio Cigano e João Victor

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 12 de setembro - 09:41

Peruanno sobe ao palco para apresentar sucessos como “Gelo na Balada”, “Vai correndo atrás” e “Dor de cotovelo

Arte: Michael Newman/ Toda Hora

O cantor Peruanno, que esteve seis anos à frente da banda Cavaleiros do Forró, dá o pontapé inicial de sua carreira solo em um show especial no Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis), nesta quarta-feira, 12/09. Celebridade entre os fãs de forró estilizado, Peruanno, cujo nome de batismo é Israel Barbosa, teve a tarefa de modernizar a banda Cavaleiros do Forró após a saída dos vocalistas originais. Com o dever cumprido, partiu em carreira solo, no início de julho. “Estou muito animado com todos os shows que vem por aí e com a certeza de entregar o melhor de mim ao público”, diz o cantor.

O show no Axerito Bar inicia às 20h30, com pré-show de Xandinho, vocalista da banda Balanço da Sanfona. Peruanno sobe ao palco para apresentar sucessos como “Gelo na Balada”, “Vai correndo atrás” , “Dor de cotovelo” e “Roça-roça”, além de suas músicas atuais de trabalho “Garçonete” e “Dia Nacional da Saudade”. Durante o show, Peruano terá a participação especial de Márcio Cigano e João Victor. Para encerrar a noite com astral alto, o Axerito traz a banda Meu Xodó.

O couvert da noite será de R$ 30 e não haverá vendas antecipadas. O bar trará várias promoções de cerveja, entre elas a queridinha do público: ao comprar um balde com cinco garrafas de Original 600ml o cliente leva mais uma de graça.