Terça-feira - Manaus - 22 de setembro de 2020 - 16:41

MANAUS-AM

Polícia Militar resgata motorista de aplicativo que foi sequestrado

Dupla de criminosos conseguiu levar cerca de R$ 1,6 mil e mais um celular.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 12 de fevereiro - 14:34

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência

Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo de 20 anos foi sequestrado, na manhã desta quarta-feira, 12/2, após iniciar corrida para um casal, ainda não identificado. O homem foi resgatado por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus. 

Conforme informações do Comando de Policiamento da Área Sul (CPA), os policiais receberam a denúncia, por volta de 11h. O motorista estava em um Onix preto, que foi encontrado abandonado no ramal.
 
Após ser resgatado, o condutor informou ter pego o casal, nas proximidades de um shopping, na zona Norte de Manaus. Segundo ele, os suspeitos pediram para ser levado ao Novo Aleixo. Quando chegaram ao endereço, o homem desceu do carro e foi a um local, onde pegou uma bolsa e retornou.
 
Em seguida, foram para o Tancredo Neves, onde os suspeitos anunciaram o assalto. Durante o roubo, o casal mandou que o motorista fosse para o Ramal do Brasileirinho. Durante o trajeto, o homem conseguiu acionar o botão do pânico.
 
De acordo com o CPA/Leste, o casal mandou o motorista parar atrás de um veículo modelo Gol bola, prata, que já os aguardava no Ramal. Os suspeitos desceram e em seguida, sumiram junto com o carro. Eles roubaram cerca de R$ 1,6 mil e mais um celular.
 
O motorista foi abandonado. Após terem resgatado as vítimas, os policiais ainda realizaram várias buscas pelo Ramal, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos.