Terça-feira - Manaus - 12 de novembro de 2019 - 22:45

MANAUS-AM

Preso suspeito de liderar tráfico de drogas na Feira da Panair e Manaus Moderna

Conforme o comandante, a identificação de Francisco Fábio Silva da Costa, 39, ocorreu após a divulgação de um vídeo, onde um grupo de pessoas aparece usando entorpecentes em um dos corredores da feira da Manaus Moderna. 

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 7 de novembro - 12:00

O suspeito foi apresentado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.  

Foto: Divulgação

Francisco Fábio Silva da Costa, 39, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira, 7/11, no Santa Luzia, na zona Sul de Manaus. De acordo com o Comandante de Policiamento da Área Sul (CPA), tenente-coronel Augusto César, o homem é suspeito de liderar o tráfico de drogas na Feira da Panair e Manaus Moderna, no Educandos e Centro de Manaus.

Conforme o comandante, a identificação de Francisco ocorreu após a divulgação de um vídeo, onde um grupo de pessoas aparece usando entorpecentes em um dos corredores da feira da Manaus Moderna. Na gravação os usuários aparecem em fila consumindo droga. De acordo com a polícia, o suspeito é quem fornecia o entorpecente.
 
Após várias investigações feitas pelas equipes veladas do setor de inteligência da Polícia Militar, Francisco foi identificada. O suspeito foi localizado, na Rua Guanabara, no momento em que retornava para casa para, segundo o tenente-coronel, buscar mais droga para abastecer os pontos comandados por ele nas duas feiras.
 
Após a prisão, a polícia conseguiu apreender com Francisco, porções de entorpecente, balanças de precisão e outros acessórios. O suspeito foi apresentado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.  

TH VIDEO