Domingo - Manaus - 8 de dezembro de 2019 - 15:45

MANAUS-AM

Procurado desde 2005, suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso

De acordo com o delegado Costa e Silva, o homem foi localizado na barbearia onde estava trabalhando, no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 3 de dezembro - 13:50

No momento da prisão, Cristiano se apresentou como Alexandre, mas depois confirmou nome verdadeiro.

Foto: Divulgação

Procurado desde 2005, Cristiano Silva e Silva, 37, foi preso nesta terça-feira, 3/12, por policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Costa e Silva, o homem foi localizado na barbearia onde estava trabalhando, no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus.

O delegado informou que, no momento da prisão, na Rua Açaizeiro, Cristiano se apresentou como Alexandre. Mas após detenção, confirmou o verdadeiro nome.  
 
Conforme Costa e Silva, Cristiano estava sendo procurado desde 2005, quando já havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e posse de munições.
 
Além desse mandado, a polícia identificou, ainda, outros dois mandados de prisão de 2007 e 2010, pelos crimes de homicídio. No primeiro crime, ele foi denunciado como suspeito de ter assassinado uma pessoa com um caco de vidro. Três anos depois, voltou a praticar outro assassinato munido de uma arma de fogo.
 
O delegado destacou que após o exame de corpo de delito Cristiano será encaminhado para a audiência de custódia.