Segunda-feira - Manaus - 18 de novembro de 2019 - 05:11

ESPORTES

Representante de maior escola de Krav Maga Israelense realiza workshop em Manaus​

O Professor Me. Andrade, da The Academic College at Wingate de Israel, realizará nos dias 08 e 09 de novembro dois Workshop em Manaus.


REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 6 de novembro - 15:50

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: (92) 99311-7285/ 3328-2206 ou pessoalmente

Foto: Divulgação

Livrar-se de uma situação de perigo real, não é nada fácil, é necessário técnica, estratégia, treinamento intenso e preparação psicológica. Utilizado como uma ‘ferramenta" para defesa pessoal, o Krav Maga, engloba as melhores técnicas para este fim. Com origem israelense, esta modalidade é cada vez mais procurada em Manaus.

Com o objetivo de promover a defesa pessoal de forma integral, ensinando crianças, adolescentes, mulheres e adultos em geral a se defenderem de maneira estratégica e segura a Pro Krav Maga Brasil - Assessoria em Segurança Pessoal -  realizará em Manaus um Workshop, na próxima sexta, 08/11, às 19h, para o Projeto Social Instituto Bushido de Karate de forma gratuita, filantrópica para os participantes do projeto e com taxa de R$ 40 para o público externo que desejar participar do evento no mesmo local. No sábado, 09/11, às 14h, acontecerá a primeira aula inaugural da Assessoria com Workshop, o evento acontecerá na nova franquia que está localizada na Área Fit (Rua Rio Madeira, 27, no Bairro Vieiralves).

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: (92) 99311-7285/ 3328-2206 ou pessoalmente. O valor da inscrição é R$ 40 e inclui também o certificado de participação. Para maiores informações os interessados também podem acessar a página www.pro-kravmaga.com ou o Instagram @prokravmagabr.

Diferente do que vem sendo divulgado pela maioria das escolas e instrutores não credenciados de lutas da modalidade, o Krav Maga com uma metodologia 100% israelense não ensina ou incentiva a reação à assaltos e abordagens de agressores, mas sim potencializa a percepção de segurança, se necessário for para a defesa da vida e da honra, qualquer pessoa tem a capacidade de defender a vida com a instrumentalização das técnicas ensinadas por nossa Assessoria. 

De acordo com o representante da The Academic College at Wingate de Israel, o Professor Me. Andrade, Instrutor Sênior de Israel, ressalta também a influência do Karatê-dô dentro da modalidade Krav Maga. “A essência do Karatê e toda a sua filosofia e cultura milenar é muito aplicada e respeitada dentro do Krav Maga. Nesse sentido fazemos uma compilação desses ensinamentos como ferramentas que a Assessoria tem para potencializar a percepção de segurança dessas pessoas que em grande maioria vive em ambientes de vulnerabilidade de perigo”, completou.