Quarta-feira - Manaus - 21 de agosto de 2019 - 18:42

ESPORTES

Técnico do PSG fala em decepção com Neymar e diz: 'Sei que queria sair desde antes da Copa América'

Em entrevista à Rádio RMC, alemão Thomas Tuchel revelou que ficou incomodado ao saber do atraso do atacante na reapresentação do elenco para a pré-temporada

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 17 de julho - 12:07

Neymar, que se incorporou à pré-temporada do clube francês ontem, não disputou o amistoso em Dresden

Foto: Divulgação

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, revelou nesta terça-feira que sabia sobre o desejo de Neymar de deixar o clube antes mesmo da Copa América.

“Sabia que ele queria ir embora desde antes da Copa América. Mas isso é uma coisa entre o clube e o Neymar”, disse o técnico à RCM Sport após a goleada do PSG sobre o Dynamo Dresden por 6 a 1, em amistoso realizado na Alemanha. “Tudo está claro entre nós. Trabalhamos juntos. Isso é uma coisa entre Neymar e o clube”, reiterou o técnico alemão.

Tuchel, porém, reconheceu que não gostou da atitude do brasileiro em não se apresentar junto aos demais jogadores para o início da pré-temporada do PSG.

“Sempre fico decepcionado se um jogador chega atrasado. Ele está no elenco e não sei o que vai ocorrer. É meu jogador e trabalharei com ele. Tenho que me adaptar”, afirmou o técnico.

Neymar, que se incorporou à pré-temporada do clube francês ontem, não disputou o amistoso em Dresden. No entanto, o atacante deve estar junto com os demais jogadores do elenco na turnê que o PSG fará pela China.

“Ele está pronto para viajar para a China”, garantiu Tuchel.