Sexta-feira - Manaus - 19 de julho de 2019 - 22:30

MANAUS-AM

Trio é preso depois de fazer arrastão em quatro postos de combustível em Manaus

Os policiais conseguiram deter os homens. Durante revista, foram encontrados com eles uma arma caseira, celulares e mais R$ 481 em dinheiro

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 15 de mai - 10:35

O trio foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram identificados por funcionários de quatro postos de combustível

foto: pm

Carla Albuquerque - Da Redação

Carlos Eduardo da Silva Santos, 18, Emanoel Santos Moraes, 19, e Carlos Alberto Matos Haddad, 19, foram presos pela Força Tática, na madrugada desta quarta-feira, 15/5, por suspeita de praticar arrastão em quatro postos de combustível, na zona leste de Manaus. Com eles foram apreendidos um carro roubado, uma arma e objetos e dinheiro roubados.

Conforme informações da Força Tática, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informações de que três homens em um Celta prata de placa JXK-3914 estavam praticando vários roubos em postos de combustível na cidade. Os policiais saíram à procura do veículo.

Por volta de 1h conseguiram localizar os suspeitos, quando eles trafegavam pela Avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves. Os policiais conseguiram deter os homens. Durante revista, foram encontrados com eles uma arma caseira, celulares e mais R$ 481 em dinheiro.

O trio foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram identificados por funcionários de quatro postos de combustível. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado e receptação.