Segunda-feira - Manaus - 18 de janeiro de 2021 - 00:33

DIVERSÃO

'Um Tio Quase Perfeito 2' chega ao cinema com referência dos anos 1990

Filme estreou na quinta-feira (7) em 1.494 salas de cinema ao redor do país.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de janeiro - 09:36

TH VIDEO

Tio Tony, o trambiqueiro protagonista vivido por Marcus Majella, 41, em "Um Tio Quase Perfeito" (2017) está de volta à telona. Desta vez, mais maduro, responsável e com a vida estável. As coisas, porém, se complicam quando Ângela (Leticia Isnard), sua irmã, anuncia que vai se casar com Beto, papel de Danton Mello.

O novo personagem é adorado por todos na família, menos por Tony que fica com ciúme e tem medo de perder o seu posto de tio mais adorado dos três sobrinhos: Patricia (Julia Svacinna), João (João Barreto) e Valentina (Soffia Monteiro). É em cima deste conflito, e dos muitos planos e armações que Tony vai fazer para tentar provar que seu rival não é tão perfeito quanto parece, que se baseia a continuação do longa.

"Um Tio Quase Perfeito 2" estreou na quinta-feira (7) em 1.494 salas de cinema ao redor do país. Segundo o diretor Pedro Antonio, que também dirigiu o primeiro filme, o desafio da sequência foi avançar na história, acompanhando a evolução do protagonista, mas sem deixar de ser uma produção familiar e com muito humor.


Marcus Majella é o protagonista de Um Tio Quase Perfeito 2.

Foto: Reprodução