Quinta-feira - Manaus - 18 de abril de 2019 - 12:57

DIVERSÃO

Venda de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira

Aproximadamente 500 mil pulseiras estarão disponíveis a partir das 19h, apenas pela internet

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 11 de abril - 10:57

Chegou aquela época tradicional de cada biênio, quando servidores ficam sobrecarregados, filas online ganham seis dígitos e as redes sociais contrastam tons de euforia e lamentação. Começa nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília) , a venda geral para a oitava edição brasileira do Rock in Rio , exclusivamente pelo site http://rockinrio.ingresso.com

Os ingressos diários para o Rock in Rio 2019 custam R$ 525 (inteira) e R$ 262,50 (meia-entrada), e não será cobrada taxa de conveniência. Segundo a produção, uma carga total de 700 mil ingressos foi disponibilizada para os sete dias de evento. Em novembro, com poucas atrações confirmadas, 198 mil Rock in Rio Cards se esgotaram em menos de duas horas.

Os clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard terão direito a 15% de desconto e a possibilidade de parcelamento em até oito vezes sem juros — para os demais cartões, em até seis vezes sem juros. Cada cliente pode comprar até quatro ingressos para cada dia do festival, com as meias-entradas limitadas a uma unidade por dia (o controle é feito pelo CPF).

A entrega das pulseiras referentes aos dias do festival pode ser realizada através de dois métodos: em domicílio (com entregas até agosto) e retirada em pontos físicos (a partir de julho, em local a ser definido, no Rio).

TH VIDEO