Terça-feira - Manaus - 22 de setembro de 2020 - 01:23

DIVERSÃO

Vida de Ayrton Senna será contada em minissérie da Netflix

A obra será produzida pela Gullane e contará com a participação ativa da família do ídolo brasileiro.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 3 de setembro - 14:33

A produção terá oito episódios e está prevista para ir ao ar em 2022

Foto: Reprodução

A vida de Ayrton Senna (1960-1994) será contada na nova minissérie da Netflix, anunciada nesta quinta-feira, 3/9. A intenção é mostrar a trajetória do piloto e a relação com amigos e familiares. A produção terá oito episódios e está prevista para ir ao ar em 2022. Ainda não se sabe quem interpretará Ayrton Senna na série.

A obra será produzida pela Gullane e contará com a participação ativa da família do ídolo brasileiro. A história será gravada em inglês e português e as locações ocorrerão em diversas cidades do mundo.

Os familiares do ídolo internacional concederam acesso à casa em que Senna cresceu, em São Paulo, para a produção da minissérie, que também será gravada em locações internacionais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística de Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na F1600 e vai passar por toda a sua trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas.

“Senna é uma pessoa que precisamos. Um jovem que batalhou por seu sonho e enfrentou inúmeras barreiras para representar uma nação. Senna une o Brasil”, explicaram Fabiano e Caio Gullane em comunicado.

TH VIDEO